Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleito novo presidente da 1ª Câmara Criminal do TJGO

    O desembargador Itaney Francisco Campos foi eleito nesta quinta-feira (14/10), por unanimidade, nos termos regimentais, para assumir a presidência da 1ª Câmara Criminal no próximo biênio. Me sinto honrado em ter sido escolhido e espero fazer um bom trabalho com a colaboração de todos, pontuou. Ele substituirá o então presidente desembargador Leandro Crispim e assumirá a função a partir do mês de novembro, por causa das férias de Crispim, adiantando o início das atividades na função, previsto para janeiro de 2011.

    Somente nesta quinta-feira (14/10), a 1ª Câmara Criminal, composta ainda pelos desembargadores Huygens Bandeira de Melo, Amélia Netto Martins de Araújo, e Ivo Fávaro, julgou 102 processos. Durante todo o dia, a sala esteve cheia de acadêmicos de direito, advogados e partes. Por isso, Itaney destacou que é necessário melhorar a segurança do local, bem como as condições físicas e materiais, como a implantação de um sistema de som para que os visitantes consigam acompanhar os trabalhos e mobiliário mais confortável.

    • Publicações5317
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleito-novo-presidente-da-1-camara-criminal-do-tjgo/2419203

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)