Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Encontro debate obtenção de provas com o uso de novas tecnologias

    A Secretaria Nacional de Justiça (SNJ), do Ministério da Justiça, em parceria com o Supremo Tribunal Federal (STF) e a Procuradoria-Geral da República, promove hoje (10) encontro sobre formas de obtenção de provas com base em novas tecnologias.

    O seminário Provas e Gestão da Informação: Novos Paradigmas será realizado no STF. Serão debatidos temas como cruzamento de bancos de informações e interceptação telefônica.

    O objetivo é encontrar posições comuns para solucionar o problema da rejeição de provas obtidas com o uso de novas tecnologias, que ocorre principalmente em instâncias superiores do Judiciário.

    • Publicações5317
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/encontro-debate-obtencao-de-provas-com-o-uso-de-novas-tecnologias/2502999

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)