Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ASMEGO solicita retificação da lista de antiguidade de magistrados de entrância inicial publicada pelo TJGO

    Na manhã desta quinta-feira (22), após conhecer o inteiro teor da lista de antiguidade de magistrados de entrância inicial e de juízes substitutos, publicada hoje em edição suplementar do Diário da Justiça Eletrônico, a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás solicitou ao juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Dioran Jacobina Rodrigues, a retificação da lista de antiguidade de juízes de Direito de entrância inicial, por não ter sido contemplada situação que resultou de determinação do ministro Cezar Peluso no processo nº 2174-26/2011, do Conselho Nacional de Justiça.

    De acordo com o juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga, diretor de assuntos institucionais da Asmego, não há qualquer decisão que suspenda os efeitos da decisão do CNJ, razão pela qual solicitou ao juiz auxiliar da presidência do Tribunal a imediata retificação, republicação e cumprimento da decisão, corrigindo a data da promoção dos antigos juizes substitutos titularizados e alterando a posição na lista, conforme voto da conselheira Morgana Richa.

    A retificação da ordem de classificação alcança os seguintes magistrados: Rodrigo de Melo Brustolin, Carlos Henrique Loução, Liciomar Fernandes da Silva e Lilia Maria de Souza.

    A Asmego aguarda pela publicação de errata pela Divisão de Cadastro Integrado da Diretoria de Recursos Humanos do TJGO, que deve acontecer daqui a pouco.

    • Publicações5317
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/asmego-solicita-retificacao-da-lista-de-antiguidade-de-magistrados-de-entrancia-inicial-publicada-pelo-tjgo/2845129

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)